domingo, 11 de novembro de 2007

8 MESES de namoro =)


Amorzinho:
Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, k as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas, isso n é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo a amar te com a mesma paixão.Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exata de grandiosidade do amor, este sentimento que permite que tu me completes.Eu amo-te. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntos somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando os bons ares da experiência que ele proporciona, e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une. Mesmo tendo a certeza de que esse amor é para sempre, ainda sim quero dizer-te que valorizo cada minuto que passamos juntos, como só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutamos ao longo deste nosso feliz relacionamento. Como hoje fazemox 8 meses nao podia deixar passar esta data em branco... espero que façamos 8 meses de muitos meses juntinhos...... EU NAO SEI VIVER SEM TI...pf nunca me exkeças....
Xico Ammmmooooo---tttteeeee mmmmuuiiitttaaaoooo....

13 comentários:

Anónimo disse...

as vezes a gente pensa q tah amando e vivendo td de bom q a vida podia nos oferecer,mas a pessoa que a gente ama vacila e poe td a perder!!!

eu aprende q tem muitos casais q se amam,eu amo o meu namorado!!!!
ele é o giovane!!!
hoje dia 08 de julho faz 10 meses de namoro!!!
sou muito feliz com ele!!!
nós pretendemos nos casar e ficar muitos e muitos anosssssssss juntosss
giovane
te amo

Anónimo disse...

No dia 27 eu fiz 8 meses de namoro,sinto q a kda dia q passa nossos sentimentos se tornam mais fortes,por obra do destino estamos temporariamente em lugares diferentes,mas isso ñ impede de nos amarmos,passamos por varias dificuldades para estarmos juntos e isso foi mto bom,hoje temos a certeza de q fomos jeitos um para o outro,mta gente fala q namorar é perder tempo infelizmente essas pessoas ñ sabem cm é bom ter alguém para estar junto...
É uma coisa mto estranha q acontece apenas um sorriso do meu namorado e eu ja ñ me aguento de tanta felicidade...
Bom então é isso: Rodrigo eu te amo mtão...

Anónimo disse...

eu tambem amo um kra...
só q ele parece q não me ama....
gostaria de ter alguem melhor do meu lado.
AINDA BEM QUE TODAS VCS TEM.
Entao aproveite cada instate com o amor da sua vida

Anónimo disse...

muito lindo o que tu escreveste...
tbm estou fazendo 8 meses de namoro e muito felizes^^

Anónimo disse...

Eu tbm to hj dia 02/07/009 fazendo 8 meses de namoro.
Conheci ele por a net,e nois apaixonamos,sab Eu amuu muito elee.
Andre vc é tudo ke um dia eu sonhei pra mi.
Estanmos passando por momentos dificeis,mas o nosso amor supera,nos dosi superamos,pq nosi amamos.
hj só mi resta saudades de tu,vc esta no Rio mas logo logo estarei com vc..
Amu tu muitoo.

marzinho disse...

hoje dia 08/07 faz 8 meses que eu namoro , sabe ja faz um m=es que eu to noivo , :D
eu amo demais ela

rafaela jones te amo

Anónimo disse...

no 19 de agosto estou conpletando 8 meses de namoro e sinto cada vez mais q estou apixonada e cada dia q passa o nosso amor cresi muito mais e quero agradeser a ele por cada minuto q ele passa com miguo e mim faz muito feliz te amú de mais isnaldo

Anónimo disse...

Fiz oito meses de namoro dia cinco desse mes euu sentii uma alegriia enormee em saber que cada diia que paassa o amor que siintoo po elee tá aumentandoo muiitoo mesmoo.... E que a gentee tenhaa muiitos e muiitos meses e anos juntiinhos...

Anónimo disse...

amanhã estou fazendo oito mês de namoro estou muito feliz com ele é quero passa o resto da minha vida au lado dele pq ó amo muito <3

Anónimo disse...

Hooje 04/07/13 faz 8 meeses q estou namoraando e sou uma prova de que namorar nao e uma perca de tempo passei por muuitaas faases dificieis com ele mesmo assim o amoor faalou maais alto ... EU AMO ELE DEMAAIS e com ele sou maais do que completa entao ee isso...

Richard Amo Vooce...

Anónimo disse...

Hoje dia 01/08/2013..
Faso 8 meses de namoro eu posso diser que soou muito feliz pela primeira veis na minha viada .:D

Anónimo disse...

poxa , amanhã faz 8 meses já , e parece que cada dia que passa o nosso amor aumenta cada dia mais espero que nosso amor continue aumentando , aaaaaah '
e eu achei muiito lindo oque tu escreveu rs ' me deu muuitas ideias ;3 s2

Anónimo disse...

Hoje de 21 de Agosto estou completando oito meses de namoro